Feliz Páscoa!!!

                        




Independente da religião de cada um, hoje é dia de reafirmar a nossa fé, refletir sobre a história de Jesus Cristo e tentar, a cada dia, nos tornarmos pessoas melhores. Pode ser cafona para alguns esse papo de fé, de Jesus. Eu, apesar de católica, mas nada beata, acredito nele, em seus ensinamentos e principalmente em sua companhia. 

Que hoje seja um dia não só de festa, mas de reflexão sobre os nossos atos. Não adianta bater ponto em igreja e não ser uma pessoa legal no seu dia a dia.  Infelizmente tem muita gente, que se diz devota, que é assim. Ou seja, assimilação zero do conteúdo. Mas sempre há tempo de tentar ser melhor para você e para os outros. Basta querer... ;)

A Páscoa também representa a esperança de uma nova vida. Que assim seja para muitos de nós. 

Feliz Páscoa com muito amor, muita união, muita fé para você e toda sua família. ❤️



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.