E na onda dos cortes... Fernanda Evangelista também aderiu!

Nossa correspondente internacional mais brasileira que conheço também radicalizou, meus bens!!

A Fê estreou aqui no blog ano passado contando sobre o corte que ela fez em um salão específico para cabelos cacheados, em Chicago, onde ela mora. Recordar é viver, aqui.

A técnica de corte que utilizam no salão é baseado no estudo elaborado pela Lorraine Massey, chamado Devachan. Suuuuper conhecida das meninas adeptas ao no poo e low poo pelos produtos da marca Deva. São livres de lauyril, sal e outras substâncias agressivas aos fios e couro cabeludo. Os produtos foram desenvolvidos pela Lorraine que é cacheadíssima. Inconformada por ter passado a infância sendo zoada por causa do cabelo, ela cresceu, desenvolveu técnicas e produtos específicos para cabelos cacheados, tem salões, produtos vendidos no mundo todo, e hoje possui uma legião de adeptas ao seu método.

O recalque bateu no cabelo dela e voltou em forma de: "agora sou rica, sei cuidar do meu cabelo (que tá luxo) e beijinho no ombro pra fez bullying comigo por causa do meu crespo".
Ela não falou nada disso, mas diga aí se ela já não pensou? =D

#crespamãedinah
#crespadelirando
#crespaaumentamasnãoinventa
#crespavoltandoaotema

Voltando ao corte, a Fê se inspirou na foto abaixo para radicalizar.


E olha o resultado:

Deva

No dia seguinte...


Bonita, arrasou! =D

O cabelo ficou mega encorpado, com um volume luxo!

E olha que a motivação nem foi o calor. Lá em Chicago tá frio pra xuxu! Todo trabalhado no graus negativos.

Ela já, já vai chegar aqui no Brasil e vamos fazer umas baguncinhas!

Mais alguém vai cortar? =D

Conta pra gente!
Beijo!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!