Resenha da Crespa: Imagem Hair - Ativador Umidificante

No comecinho do mês contei pra vocês sobre a parceria com o site Pra Preta, lembram

Eles enviaram um finalizador para fazer resenha para o blog.
C-o-m-o adorooo experimentar produtinhos! :o)

Me joguei nele para contar tudinho pra vocês.

Vamos conhecer o bonito. ;o)

Nunca havia ouvido falar do produto antes de me enviarem. Logo... fiquei naquela expectativa quase infantil:

Será que é legal? Será que é bom? Será que vai dar certo?

Fico sempre com receio de receber produtos para fazer resenhas porque existe aquela possibilidade de não me dar bem. Vai que não rola de ser bom pro meu cabelo, não é? Mas com o pessoal da Pra Preta me senti mais a vontade porque falei com elas desse meu receio e elas toparam o meu discurso de falar a verdade, nada mais que a verdade.
Ebãn! :o)
Mas é sempre bom lembrar que cada cabelo reage de um jeito, uókey?

Dito isto, vamos lá! 

Promete:  O Hidratante Capilar Imagem Hair possui em sua fórmula proteínas e vitaminas que além de devolver aos seus cabelos o brilho e a maciez perdidos pelo uso de químicas e pela ação climática. Hidrata sem agredir o couro cabeludo. Oferece ainda, proteção intensiva contra os raios UV, pois contém filtro solar. Deixa os cabelos sedosos e hidratados por muito mais tempo. 

Confirma Silviommmmmmmmmmm??
Siiim!!!!

Como falei pra vocês nesse post, meu cabelo não está em melhor fase para resenhas porque precisa cortar, mas olha... gostei muito do resultado.

Hoje no site ele está na promotion. De 24 para 19,93 dinheirinhos. Procure aqui.

Imagem Hair - Ativador Umidificante 

Ele é bem cremoso, desliza super, não precisa usar muita quantidade, deixa o cabelo uma seda! Ele, na minha opinião, está mais para hidratar do que para definir.

O cheiro tá na linha neutra. Tem um cheiro muito leve, diria até que é quase sem cheiro, que não fixa no cabelo. O bom disso, quando o produto não carrega no aroma, é porque não briga com o seu perfume todo trabalhado na riqueza. ;o)

Tenho aqui um produto da sopa de letrinhas, Schwarzkopf, que não uso porque meio quarteirão antes de chegar o povo já sente o cheiro. É fooooorrrrrrte demais. E o pior! Não tem um perfume bom, pelo menos pro meu gosto. E o produto é ótimo. Como faz?


Resultado

Tirei a foto lá de riba, da direita com flash pra vocês verem o brilho. Tirei as fotos a noite e por isso tá assim marromenos. (vamos melhorar essa parte de iluminação, produção!)

Eu gostei muito! Combinado com um creme para definir nas pontas, dá aquela up mais presente.

O que mais me impressionou nele foi a duração da maciez. Fiquei 02 dias sem lavar e o cabelo manteve um toque super leve, sem farofar. Adorei!


Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa.

Produto super aprovado!

Arrazô, Pretinha! ;o)

Beijos!


Produto enviado para resenha pelo site Pra Preta

.





Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

1 comentários:

  1. Oie !!!
    Adoro seu blog e suas resenhas, pois também tenho cabelo cacheado e sempre estou em busca de novos produtos.
    Vc poderia, se for possível, tirar foto ou descrever a composição dos mesmos ??]
    Obrigada.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.