Resenha da Crespa: Choque Regenerativo Natura Plant

Olá crespinhas!


Chegaram meus produtinhos da Natura! Investi em um kit chamado Choque Regenerativo
Tiro no escuro totaaaaal!
Fiz a hidratação da semana com ele. Link aqui
Vamos conferir os detalhes da operação Choque Regenerativo.


Kit Choque Regenerativo da Natura
Vem na embalagem 1 máscara regeneradora de 100g e 1 sérum regenerador de 50 ml.
O precinho oficial é de 31,90 dinheirinhos. Pode pedir pelo site ou por uma revendedora Natura. 

O que diz na embalagem resumidamente:


Queratina Vegetal de Trigo. Kit contendo 1 máscara regeneradora, 100g e 1 sérum regenerador, 50ml. O novo Natura Plant Choque Regenerativo restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até 2 semanas.

Confirma Silviommm? Siiiiiim!!

Confesso que quando vi a embalagem, pensei: ação em 2 semanas?? E dura esse tempo todo esse tico?? Vai acabar na primeira hidratação!
O produtinho sambou na minha cara e provou que rende. Pá!


Setinhas laranjas mostrando a quantidade que foi usada em 1 hidratação no meu cabelo
A máscara tem uma textura bem diferente. Super leve, nada oleosa e desliza super bem. Não rola de sentir aquela cremosidade típica das máscaras. Me lembrou até um creme para pentear de textura leve. A ação dele é de 3 minutos, mas como falei na hidratação, deixei 9. Fiz o processo que sempre utilizo para hidratar. Link aqui.


Máscara regeneradora
Já o sérum não é de deslizar muito. Achei, depois que passei, que o cabelo ficaria sem peso nenhum. Mas na prática definiu bem, ficou levemente crocante para amassar e soltar quando seco. Deixou um resíduo médio na minha mão, o que não curti.

Sérum regenerador
Não achei foi aquele óóóóóó, nossa! Dia seguinte faltou uma presença mais forte de que a hidratação tinha rolado. Pecou no brilho e na malemolência dos cachos, que geralmente ficam maravilhosos depois de hidratar. 
Mas, no geral, quebra um galho...






Produto aprovado! ;0)





Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!