Creme de Pentear Favorito - Meu Cacho Minha Vida da Lola Cosmetics

Pode alguém achar que há tempos não falo de outro Creme de Pentear. Sim!  

É a mais pura verdade! 😍

E ele é tão meu queridinho que compartilho com vocês, a convite da mybest Brasiltoda minha paixão pelo Creme de Pentear Meu Cacho Minha Vida, da Lola Cosmetics.

A resenha completa você confere neste link: https://mybest-brazil.com.br/19546

Eu e mais 11 influenciadoras compartilhamos as nossas preferências em matéria de finalizadores.  Cada uma com seu eleito, além de contar o que o seu preferido tem de melhor. 


Resenha Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics - mybest Brasil

Meu eleito já me acompanha há bastante tempo. É do tipo que não "se acostuma" facilmente. Faz total diferença nos meus cachos, mesmo nas fases de maior rebeldia como agora, precisando muito de um corte. Por conta da pandemia resolvi adiar o corte. Lá se vai mais de 1 ano sem tesouradas. 


 

Por isso redobrar o cuidado é fundamental. O Creme de Pentear é Sem sulfatos, sem parabenos, sem silicone insolúvel, sem óleo mineral, sem parafina e sem derivados de animais e sem teste em animais. 


Resenha Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics - mybest Brasil



Confira a matéria na íntegra no site da mybest Brasil, diretamente por este link:
https://mybest-brazil.com.br/19546


C-E-R-T-E-Z-A-A-A-A que você vai querer testar alguma das indicações.

Corre lá! 😉



[Publicidade]






Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.