O presente que ganhei de aniversário da Mônica Félix

Aproveitando que fui ontem no salão da Mônica e que não havia ainda postado sobre o presente que ganhei dela de aniversário, vou contar para vocês como foi com o coração agradecido demais!

Meu aniversário foi no dia 29 de setembro. No dia 26/09 tinha o casamento de um grande amigo.

Conversando com a Mônica, dias antes, entre tantos outros assuntos, falei pra ela do casamento.

Prontamente ela me mandou ir lá no dia para fazer um penteado e aproveitar para fazer a escova ácida.

Aceitei feliz porque seria uma grande ajuda. Pra variar estava naquele ritmo correria louca e o cabelo iria como? Daqueeeeele jeito! =D

Encontrar a Mônica é sempre garantia de muito papo, muita troca, muitas risadas e fazemos mil bagunças.




Foi nesse dia conheci o novo cantinho de trabalho dela. Amei! Amei! Amei! Fiquei muito feliz porque sei o quanto essa querida batalha pra conquistar seu espaço.

Imaginem só que recebi vááários mimos nesse dia!

Vejam só!




O salão fica dentro de um prédio comercial localizado na Praia de Botafogo, aqui no RJ. Sala ampla, arejada, sem aquele amontoado de gente que vemos em vários salões. É um cantinho reservado pra ela colocar nosso cabelo pro alto, o estilo leãozinho que ela adora cortar a seco, e não ter ninguém olhando horrorizado...hahahaha

Quantas vezes, nos outros salões em que ela trabalhou, eu ia e o povo me olhava tal como um ET nesse estágio black power? E eu lá linda, ostentando toooodo meu glamour. Nem aí! Mas tem gente que se incomoda, não se sente à vontade naquele aquário que quem está na rua te visualiza como? Um xuxu! Agora não. Reservadíssimo e no máximo você encontra outra crespinha pra trocar figurinhas. 

A Mônica preferiu uma decoração clean, com bastante espaço, uma delícia. Ela, junto com a família, arrumou tudo com muito carinho para receber as clientes.

Da janela você dá de cara com nada mais, nada menos, o Corcovado. E lá o nosso querido Cristo de braços abertos.





Marcamos na hora do almoço e olha o que me esperava! Um caldo verde, que o filho dela faz, com torradinhas, delícia! De quebra ainda tinha um chazinho ou cafezinho a sua escolha. 

Outra delícia que o Lucas, filho dela, faz é a manteiga clarificada, chamada de Ghee. É o óleo purificado da manteiga, onde toda a água e os elementos sólidos e toxinas da gordura do leite e lactose são completamente removidos. Temperadinha do jeito que ele faz é tudo! Recomendo muito! 


Ghee

Comprei a minha e chegado em casa mostrei pra minha mãe. Ela, com cara desconfiada disse: ué, não é pra passar no cabelo? 

Hahahaha... mamis está acostumada a ver a filha passar de um tudo no cabelo. :oP

A Mônica é vegetariana e segue uma linha mais natural de alimentação. Aprendo muito com ela, do que é melhor cortar, o que é melhor investir para deixar a saúde em dia, mesmo adorando um churrasquinho de vez em quando. =D




Ela fez a escova ácida e depois me mandou sentar na cadeira e colocar os pés nesse balde com pedras em formato de bolinhas. Ela colocou uns pingos de óleos essenciais e fez uma massagem MARAVILHIS! Fiquei como? Nas nuvens!

Ela finalizou a escova ácida, fez o penteado e, como se não bastasse tudo que ela fez, ainda me ajudou a terminar de pintar as minhas unhas...

A Mônica é multitarefas! Falta só a capa de super heroína! =D




O resultado do tratamento está no post sobre a escova ácida.

E assim foi meu dia de presentes que amei muito!

Obrigada mais uma vez, querida! Amei tudo e sou grata de coração por essa nossa parceria.

Aguardem que estamos armando novidades para vocês!

Beijo grande!


Mônica Félix
Praia de Botafogo, nº 316, sala 636 - Botafogo 
Tels: (21) 98126-9049 (Whatsapp) / 7898-3676 
Tem que marcar antes com ela, tá?



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.