Leitura...

Hoje recomendo a leitura, que cai como uma luva, nesse nosso processo às vezes difícil de "bancar" o cabelo crespo / cacheado. 


O texto é da Ana Soares, consultora de estilo, que tem o blog Hoje Vou Assim OFF. Fala daquele medo que nos faz recuar, de arriscar por conta da aprovação do outro. Recebo muitas mensagens de meninas que não vão em frente no processo de assumir sua natureza, encarar um transição porque quem convive acha que não deve, que o cabelo crespo não vai cair bem, que o liso combina mais, que o trabalho não vai aceitar e por aí vai. 

Fiz um paralelo com a nossa realidade e tem tudo a ver. A Ana, que se denomina um pavão ao se vestir, já teve muita encucação. Hoje ela diz que: "Não será a desfaçatez de um olhar oblíquo e desconhecido que me fará bambolear sobre o salto e impedir de usar o que eu quiser nessa encarnação". 

Não é? ;o)

Clique na imagem para acessar o texto:



Boa Leitura! 




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.