Resenha da Crespa: Ativador de Cachos SOS Salon Line - Amarelo

Fazia era tempo que estava a caça de um finalizador legal, sem ser gringo, sem precisar vender um rim pra conseguir um resultado legal. =D

Achei!

Estou em amor profundo com esses produtos da Salon Line! Já experimentei dois finalizadores da linha. O de tampinha amarela e roxa. A marca tem investido bastante na linha Cachos. A variedade completa vi na loja online. Bem legal! 

Fico toda pimpona quando acho produtos legais, acessíveis e que dão um ótimo resultado. Não são aqueles cremes pesadões ou mega grudentos como vários que topei por aí. Graças!

O povo fala que sou muito exigente em relação a finalizadores...hahaha. Sim, sou mesmo. Continuarei sendo para todo o sempre, eterno, enquanto dure. Não dá pra ficar aturando cabelo 100% grudento, sem poder tocar. Nananinanão!

Dá pra ser soltinho, maleável, sem entupir de creme. Acredite!

Vou contar sobre o amarelo e depois volto pra falar sobre o roxinho.


Promete*: 


O Ativador de Cachos Sos Umidificador proporciona Brilho Máximo enquanto hidrata e protege o cabelo graças a ação da queratina combinados com 12 óleos nutritivos. Ainda reduz o volume e dá efeito brilho máximo.

*Fonte: Site Salon Line: www.lojadasalonline.com.br



 Ativador de Cachos SOS Salon Line

Composição: 

 Ativador de Cachos SOS Salon Line


Impressões: 


Tá na lista dos proibidões para no poo e low poo. Comprei por 10,90 dinheirinhos na farmácia perto de casa.

É um creme com uma consistência molinha, levinho, que espalha bem, desliza legal, cheirinho suave.
Não é um creme que segure suuuuuper a definição por horas, mas gostei porque quando ele para de segurar o tchan o cabelo não vira um manancial de frizz. Perde um pouco mas mantém muito bem dignidade.

Quando o cabelo está seco deixa pouco resíduo, os fios ficam super macios e por fim ele estimula bem a formação dos cachos.


Resultado: 


 Ativador de Cachos SOS Salon Line

 Ativador de Cachos SOS Salon Line


Arriscando um palpite acho que ele faz bonito nas cabeleiras do Tipo 3B, 3C e 4A. O roxinho, que é o nutritivo, acho que cai bem nos Tipos 4B e 4C. Mas é chute, tá gente? É uma impressão que tenho por já ter usado os dois. ;o)


...............................................................................................................

Cheiro: bom
Intensidade do cheiro: suave
Textura: macia
Desliza: médio
Quantidade usada: média
Textura do cabelo após seco: macio
Ação: hidratar e definir
Resíduo quando seca: pouco 

...............................................................................................................



Olha, tá de parabéns, dona Salon Line! 

Bjs!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!