O poder da gentileza. Chega mais 2016!

Ano novo! Aêêê! 
Bora celebrar o que a gente tem de bom, que nos move, nos anima, nos desperta o prazer na vida!

Tantas coisas pra falar pra vocês que nem sei por onde começo. Estava desde novembro sem fazer um post aqui, só interagindo nas redes sociais. Não é a mesma coisa mas quebra um galho, né?

Ó, fiz dever de casa! Respondi emails, comentários, socorros e pedidos de ajuda. Posso ter deixado passar alguém e já peço desculpas porque não foi de propósito. Mesmo!

Os últimos meses foram uma correria sem fim. Muito trabalho, muito aprendizado, desejo gigante de que as coisas deem certo! Como já falei em algum momento, ano retrasado comecei com um projeto novo, a marca Dois Versos de camisetas com frases de música. Quem quiser conhecer, o banner que direciona ao site está aqui ao lado, no menu lateral. ->  ; ) 
Pra quem estiver no RJ, sábado agora, dia 9, tem evento. Para mais informações veja nesse link aqui

Apesar da nossa loja ser online, estou participando de uma incubadora de negócios de moda, a Complexcidade, que tem nos incentivado a entrar de cabeça em alguns eventos. Tem sido muito bom todo o estudo, tudo que tenho aprendido.  
E aí em um desses eventos fui reconhecida por uma leitora aqui do blog.

Se não me falha essa memória (que não é das melhores), o nome dela é Renata Aparecida. Se não for Renata, a Aparecida tenho certeza! Ela me disse que não esqueceria! Hahahaha. Não esqueci! 
Ela veio falar comigo, uma fofa, uma querida! Me apresentou ao companheiro dela, me disse lindezas! Super agradecida por causa do blog. E aí, nessas horas, me dou conta que essas postagens todas, tudo que a gente troca aqui vai caminhando pelo mundo e a gente nem sabe onde vai tocar alguém.

Nos despedimos e logo depois ela voltou com esse carinho.




Delicioso siiiim! Mas o que me emocionou muito foi o gesto dela. Naquele final de semana, super cansada (mas feliz!), trabalhando direto, moída fisicamente, recebo um mimo desses. 
Fofa master plus! Nada como o poder da gentileza pra deixar o nosso dia radiante! 

Obrigada mais uma vez, queridona!

E aí o mês continuou, encontrei Fernanda Evangelista que veio dar pinta aqui no RJ, toda linda como sempre! Nos encontramos rapidinho mas o suficiente para deixar 1/3 do papo em dia. É sempre risada certa estar com ela! 
Me presenteou com um serum absurdamente escandalosamente INCRÍVEL! Vou resenhar sobre mais a frente.
Ela foi na Mônica e vai contar como foi em breve. Minhas queridonas juntas!! Que tu-do!!!




Tiramos trezentas fotos e a menos pior foi essa! Hahahaha..

Depois vieram as festas de final de ano, aquela comilança sem fim, aqueles pedidos todos para o bom velhinho, aqueles agradecimentos ao criador, aquelas 7 ondinhas puladas na fé.

Vamos que vamos que o desejo para esse novo é de muita paz, muita luz, muita saúde, muitas realizações, MUITO AMOR!!! 

O mundo está precisando bastante de amor! 

Vamos fazer a nossa parte! Vamos espalhandar fofurices por aí!  ; )

Um lindo 2016 pra todos vocês! Obrigada pela companhia até aqui! 

Beijos!!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.