Dicas Internacionais por Fernanda Evangelista - Os eleitos de 2014 no portal Naturally Curly

Oi Meninas e Meninos, tudo bem?
Hoje eu estou aqui pra dividir com vocês uma publicação do site Naturally Curly com os Produtos para Cachos eleitos Favoritos pelos leitores do site .
Mas é o que???
Sim, minha gente ... a listas de produtos que bombaram no ano de 2014 por aqui!!!
E eu fiquei como ??? LOKA na minha carteira, doida pra correr pra farmácia mais próxima e comprar "us produto tudo"!
Se você tem o seu site de compras ou sua importadora favorita aí no Brasil, corre lá pra conferir os precinhos e pedir os seus Djá!

ESPERO QUE GOSTEM!
Beijo Grande,
Fernanda Evangelista.

"Os melhores PRODUTOS para cabelos Cacheados de 2014"
Os resultados estão aqui! Milhares de membros leais da nossa comunidade opinaram sobre os seus produtos de cabelo favoritos e estamos entusiasmados para apresentar os resultados para vocês. Confira os considerados "melhores dos melhores" produtos de cabelo cacheado, desde produtos de limpeza até finalizadores, ferramentas e necessidades:
Veja a página de vencedores: Best of the Best 2014


Shampoo Favorito
SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER RETENÇÃO DE UMIDADE

SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER RETENÇÃO DE UMIDADE
Leitora: "Este produto ressuscitou meu cabelo. Ele hidrata meu cabelo ainda melhor do que alguns condicionadores que eu usei no passado. Não se limita a manter a umidade no meu cabelo, mas limpa suavemente meus cachos finos 3c. Recomendo muito este produto."


Shampoo em Barra Favorito
SHEAMOISTURE AFRICANO NEGRO


SHEAMOISTURE AFRICANO NEGRO
Leitora: "O Black Soap SheaMoisture Africano limpa e acalma completamente a irritação, enquanto hidrata e equilibra um couro cabeludo oleoso. Se você estiver cuidando de condições como psoríase, eczema ou dermatite seborréica, este sabão irá remover os flocos sem descamar seu cabelo."

Shampoo a Seco Favorito
BATISTE DRY


BATISTE DRY
Leitora: "Eu tentei um monte de shampoos secos e nada chega perto de Batiste. Ele realmente dá ao meu cabelo a sensação e aparência de limpo. É como mágica. Com produtos de marcas mais caras, o meu cabelo ficava pesado, pegajoso e nojento. Eu tentei muitos deles, mas sempre voltei pro Batiste."

Condicionador de Limpeza Favorito
As I Am COCO COWASH CLEANSING CONDITIONER


COCO COWASH CLEANSING CONDITIONER
Leitora: "Esta co-lavagem é de longe o melhor que eu já tentei. Ele limpou e suavizou o meu cabelo assim que foi massageado, tornando-o fácil de desembaraçar. Não senti a necessidade de hidratação profunda após o seu uso pra dar uma ideia de como hidratada meu cabelo."

Condicionador Diário Favorito
DevaCurl ONE CONDITION



DevaCurl ONE CONDITION

Leitora: "Este é o produto que eu não posso viver sem. Condiciona, limpa, ajuda a finalizar ... Tanto ele faz tudo, que eu tenho usado ele exclusivamente por nove anos. Uma das melhores decisões que já fiz... Recomendo muito. "

Condicionador Leave-In Favorito
KINKY-CURLY KNOT TODAY


KINKY-CURLY KNOT TODAY
Leitora: "Meu produto Santo Graal. Eu uso como leave-in e também coloco em um borrifador com água para retocar o meu cabelo de manhã. Me dá a umidade que eu preciso, sem deixar toneladas de resíduo ou o cabelo muito pesado."

Máscara de Hidratação Profunda Favorita
SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER DEEP TREATMENT MASQUE


SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER DEEP TREATMENT MASQUE
Leitora: "Quando eu comecei minha transição, comecei imediatamente a usar este produto por causa do preço. Nunca estive tão feliz com um tratamento profundo em todos os meus dias encaracolados. É incrível e eu recomendo para fazer a transição meninas encaracoladas! "

Gel Finalizador Favorito
ECO STYLER OLIVE OIL GEL


ECO STYLER OLIVE OIL GEL
Leitora: "Adoro esse gel para o cabelo tipo 4A. É o melhor para fazer a minha lavagem e não deixa meu cabelo muito crocante. Eu normalmente fico pelo menos 4 dias sem lavagem sem problema. Eu também gosto de usar para domar qualquer cacho mais esvoaçante."

Creme Finalizador Favorito
SHEAMOISTURE COCONUT & HIBISCUS CURL ENHANCING SMOOTHIE


SHEAMOISTURE COCONUT & HIBISCUS CURL ENHANCING SMOOTHIE
Leitora: "Tenho que dar um A+ para o meu produto favorito, da minha linha favorita - a Shea Moisture Coconut & Hibiscus / Coleção Cachos & Brilho. É tããão hidratante, define muito os cachos, rende muito e funciona bem uns com os outros (risos) !!!! "

Manteiga / Pasta Finalizadora Favorita
KINKY-CURLY CURLING CUSTARD


KINKY-CURLY CURLING CUSTARD
Leitora:.. "Eu amo tanto esse produto que gostaria de poder ter em grandes quantidades. Eu tenho cabelo 4a e meu lavou-tá-pronto nunca teve balanço. Meu cabelo enrolava, mas não se mexia com o vento ou ao sacudir. Usando este produto sim."

Mousse ou Espuma Finalizadora Favorita
JANE CARTER SOLUTION WRAP & ROLL


JANE CARTER SOLUTION WRAP & ROLL
Leitora: "Eu amo JCS Wrap & Roll! Meus twists nunca ficaram tão definidos. A espuma leve tem o efeito perfeito para manter o fator frizz no mínimo, e para mim, isso é como um milagre. Ele tem uma fragrância suave que cheira muito bem. Eu recomendaria definitivamente e será uma recompra."
Óleo Favorito

TRADER JOE'S ORGANIC VIRGIN COCONUT OIL


TRADER JOE'S ORGANIC VIRGIN COCONUT OIL
Leitora: "Esse óleo é ótimo. Meu cabelo simplesmente adora, Eu estou no processo de transição e este é um grande condicionador profundo e selante para o meu cabelo..."

Aliado da Transição Favorito
SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER EXTRA-MOISTURE TRANSITIONING MILK


SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER EXTRA-MOISTURE TRANSITIONING MILK
Leitora: "Este é o meu produto milagroso e eu adoro. Meu cabelo adora. Eu tenho o cabelo muito seco, quebradiço, e crespo e ele ajusta tudo. Ele derrete em seu cabelo e dá O Brilho! Não é só pra quem esta na fase de transição... Estou natural há quase 1 ano e estou amando! "

Finalizador Favorito
SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER RECONSTRUCTIVE FINISHING ELIXIR


SHEAMOISTURE RAW SHEA BUTTER RECONSTRUCTIVE FINISHING ELIXIR
Leitora: "Eu simplesmente adoro este produto, que uso no meu Método LCO (líquido, creme, óleo). Eu misturo uma pequena quantidade do elixir com água e borrifo meu cabelo. Depois, uso o Raw Shea Butter Extra-Moisture Transitioning Milk como creme. Por último, eu termino com o elixir como meu selante. Meu cabelo nunca ficou tão hidratado!"

Produto para Cabelo Ondulado Favorito
DEVACURL ULTRA DEFINING GEL


DEVACURL ULTRA DEFINING GEL
Leitora: "Este é o meu gel favorito. Tem a fixação extra que meu cabelo precisa. Meu cabelo é super grosso e tende ao frizz, tipo 2C / 3A. Estou AMANDO meus cachos..!"

Produto para Cabelo Encaracolado Favorito
SHEAMOISTURE COCONUT & HIBISCUS CURL ENHANCING SMOOTHIE


SHEAMOISTURE COCONUT & HIBISCUS CURL ENHANCING SMOOTHIE
Leitora: "Eu amo esse produto! Eu sempre tenho que ter um creme e esse tem ótimos ingredientes e um cheiro bom. A consistência é ótima. Deixa o meu cabelo macio e meus cachos brilhantes, tipo 3B / 3C e eu amo. Uso um leave-in, em seguida, este produto e um óleo para selar. É ótimo."

Produto para Cabelo Crespo Favorito
KINKY-CURLY KNOT TODAY


KINKY-CURLY KNOT TODAY
Leitora: "Eu amo este produto para o meu cabelo 4A. Eu uso depois do shampoo e condicionador, no meu twist duplo e é impressionante. Deixa meu cabelo super macio. Ótimo produto..."
Gel de Controle Intenso Favorito
CURLS PASSION FRUIT CONTROL PASTE


CURLS PASSION FRUIT CONTROL PASTE
Leitora: "Eu sou 4B/C e adoro este produto. Uso para suavizar minhas pontas e finalizar/modelar meu twist. Ele reduz o frizz e tem um cheiro muito gostoso. Definitivamente um favorito e os ingredientes são naturais. Não tem erro com este produto."


Anti-Frizz Favorito
CURLY HAIR SOLUTIONS CURL KEEPER ORIGINAL


CURLY HAIR SOLUTIONS CURL KEEPER ORIGINAL
Leitora: "Eu tenho tentado encontrar a minha rotina por anos e este produto é agora o meu número 1. Tenho cabelo tipo 3A com baixa porosidade e este produto funciona como mágica para o meu tipo de cachos. É tão incrivelmente leve e deixa minhas tranças brilhante, suaves e SEM FRIZZ! "

Produto do Dia Seguinte Favorito
SHEAMOISTURE COCONUT & HIBISCUS HOLD & SHINE MOISTURE MIST


SHEAMOISTURE COCONUT & HIBISCUS HOLD & SHINE MOISTURE MIST
Leitora: "Eu amo este spray! É maravilhoso para o dia seguinte e até mesmo pro terceiro dia ..... Até usei num quarto dia e ele fez com que meu cabelo parecesse suave e fresco novamente."

Produto favorito para Cocktail (Misturas)

KINKY-CURLY KNOT TODAY


KINKY-CURLY KNOT TODAY
Leitora: "Eu tenho cabelos muito crespos (4B-4C) e este produto funciona perfeitamente para mim. Eu costumo misturá-lo com água, suco de aloe vera e óleo, e este produto é capaz de durar quase um ano. Depois de desembaraçar com este produto, eu costumo aplicar o meu creme hidratante (SHEAMOISTURE) e um gel muito leve para finalizar."

Utensilio Favorito
ESCOVA DENMAN D3


DENMAN D3
Você diz: "Eu absolutamente amo essa escova. É ótima para os meus cachinhos apertados e os atravessa tão facilmente quando molhados. Eu sei que meninas mais naturais não costumam usar escovas mas esta é "must have". É ótima para o cabelo do meu filho também!"

Produto de Proteção de Calor Favorito
TRESEMME THERMAL CREATIONS HEAT TAMER SPRAY


TRESEMME THERMAL CREATIONS HEAT TAMER SPRAY
Leitora: "Eu estou basicamente obcecado por este produto agora!!! É super leve, enriquecido com vitaminas e faz meu cabelo liso, brilhante e o cheiro é surpreendente!!!! Eu quero usá-lo como perfume. Honestamente este produto não só protege meu cabelo do calor, mas faz o meu cabelo parecer muito mais saudável. Eu estou tão feliz que encontrei isso!"

Tintura Favorita

DARK AND LOVELY GO INTENSE! HAIR COLOR


DARK AND LOVELY GO INTENSE! HAIR COLOR
Leitora: "Ótima coloração! Eu adoro. E usei para dar ao meu cabelo natural um charme e recebi tantos elogios, que estou muito feliz com esta cor. Obrigada!"

Estimulante de Crescimento Favorito
HAIRFINITY VITAMINAS


HAIRFINITY
Leitora: "Eu tive uma parada no crescimento do meu cabelo. E quando usei o hairfinity por alguns períodos do ano passado, eu cortei / aparei meu cabelo algumas vezes, mas ele ainda tem crescido muito. E eu tenho notado uma diferença na maciez e na espessura do meu cabelo em comparação com o que era antes."

Acessório Favorito
TOALHAS CURLS LIKE US


TOALHAS CURLS LIKE US
Leitora:.. "Amo, amo, amo!!! Essa toalha faz maravilhas ao tirar todo o excesso de água no meu cabelo, eu adoro a forma de tubo para que eu possa torcer o pano quando seco meus cachos. Gosto muito de usar este produto! Ele funciona fantasticamente!"

Produto Favorito para Crianças

SHEAMOISTURE KIDS LINE


SHEAMOISTURE KIDS LINE
Leitora: "Eu uso isso no cabelo do meu bebê e tem um cheiro incrível. Um dos meus produtos favoritos de usar!"
"Eu uso isso no cabelo das minhas filhas (4C). Ele funciona lindamente ao desembaraçar e adiciona apenas a quantidade certa de umidade. Definitivamente um campeão!"

Marca de Salão Professional Favorita
DEVACURL


DEVACURL
Leitora: "Meninas Cacheadas, eu amo tanto a DevaCurl que esta marca de salão profissional ganhou vários anos na fila! Eu amo o quão suave meu cabelo fica. Depois do meu Corte Deva, meu cabelo se transformou diante dos meus olhos. Amo. Definitivamente, vou usar novamente."

Marca Favorita da Maioria
SHEAMOISTURE


SHEAMOISTURE
Leitora: "Com SheaMoisture não tem erro - qualquer uma, seja a linha African Black Soap, o novo Superfruit Renewal System ou a linha clássica Raw Shea Butter. Conhecida por seus ingredientes amigáveis aos cachos e de resultados surpreendentes, SheaMoisture leva para casa o voto de "Marca Favorita da Maioria". Mal podemos esperar para ver o que eles vêm trazendo de novidades!"
Fonte: NaturallyCurly.com

http://www.naturallycurly.com/curlreading/curl-products/best-of-the-best-2014/



Dica da Crespa: 
Onde encontrar no Brasil: minha dica é pesquisar pelas marcas em sites e lojas físicas. Importante sempre, no caso de lojas onlines, verificar a reputação da loja em sites como Reclame Aqui para evitar dor de cabeça.


Fernanda Evangelista é brasileira, cacheada e mora em Chicago. Lá se destaca na multidão por ter esse lindo cabelo. Além de cuidar dos cachos, pilota o blog Cozinha na Real especializado em  receitas novas, variadas e fáceis de fazer!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

6 comentários:

  1. Quanto a qualidade destes produtos é irrefutável, porém nenhum deles possui importação oficial no Brasil, logo, de nada adiantou fazer este "ranking" dos melhores produtos para cabelos cacheados. Precisamos de algo mais "real" que se enquadre em nosso cotidiano tupiniquim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda postagem pode ajudar, afinal não são todos os leitores brasileiros que moram no Brasil e como todos esses produtos não são baratos, não dà muito pra comprar sò pra testar e, apesar de cada cabelo ter uma resposta diferente, essas opiniões podem ser valiosas. Vamos expandir, toda informação è vàlida cabe a nòs reter o que serve para nòs e descartar o que não ajuda. Ou vc acha que sò se consegue acessar o blog da Claudia no Brasil? Se liga!

      Excluir
  2. Olá,
    Esse post veio me salvar. Vou para Orlando em novembro e quero muito trazer uns produtinhos para os meus cabelos, mas com o dólar tão alto, não dá para fazer experiências, só posso trazer os com certeza vão dar certo, vou até imprimir essa listinha.
    Beijos
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Tenho o cabelo natural afro 4A, uso o Curl enhancing smoottohie è muito bom mesmo, jà estou no segundo pote, partindo pro terceiro, juntamente com ele uso o gel da mesma marca, maravilhoso também. Uso também vários produtos da AS I IM para definir os cachos, são um pouco mais caros do que o citado acima, esse guardo para ocasioes especiais. Falando da escova da Denman è realmente excelente, porèm eu uso, desmonto e lavo toda semana, (hà quase dois anos) então notei que esta ficando um pouco relaxada, contudo comprarei novamente. Valeu pela postagem, sempre acaba ajudando alguém. Bjos

    ResponderExcluir
  4. ONDE POSSO ENCONTRAR ESSES PRODUTOS NO BRASIL??

    INGRID.MELINA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tem produtos da Shea Moisture disponível aqui, site confiável, pagamento através do PagSeguro e sem risco de taxas alfandegárias!
    http://curlyimpoort.iluria.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.