Crespa Indica: Livro "Moda Intuitiva" da Cris Guerra

No início do mês postei no Instagram a foto do lançamento do livro da Cris Guerra na minha cidade pra lá de maravilhosa! \o/ 
Foi tudo tão bom que quis compartilhar com vocês. :o)

Fui a convite de uma grande amiga, Gabi Azevedo, que estava comemorando o aniversário naquele dia. 

O evento foi na loja da irmã da Gabi, Do Caíque. A loja da Clarice, de sapatos descoladinhos, artesanais, fica em Ipanema e só tem sapato fofo, super originais. 

E aí nesse combo: lançamento do livro da Cris + aniversário da Gabi + conhecer a loja da Cla, posso dizer o que? Foi delícia! 

Moda Intuitiva <3

Conheço o blog da Cris Guerra há tempos. É tudo de bom quando a gente conhece ao vivo e a cores a pessoa que posta no blog. Parece até que já é nossa amiga íntima. :o)

Batemos um papo, Gabi falou pra ela do nosso cantinho aqui e ela adorou o nome. Comprei o livro e ganhei essa linda dedicatória.

Cris Guerra

Um dos blogs que sigo da Cris é o Hoje Vou Assim, de moda. Ele mostra os looks diários dela, suas inspirações, criações. Super guerreira, muito alto astral que ensina, mesmo com todo sofrimento que já passou, que é possível sempre dar a volta por cima. 

Outros que ela escreve lindamente, com uma sensibilidade incrível são os blogs: Para Francisco e Amor de Ponto. Todos você acessa pelo site: www.crisguerra.com.br

A Cris tem uma escrita sensacional, daquelas que te prendem. O livro me prendeu super! Devorei! Li absorvendo todas suas dicas fora da padrão "use isso", "use aquilo". Sensacional é que ela  te incentiva a procurar seu estilo. Ela dá as dicas, mas não regras. E assim você é conduzido a achar o seu caminho. 

Como não fazer um link ao nosso cantinho aqui? Me encontrei, nessa eterna aceitação pelo nosso crespo, em vários momentos do livro. Acho de verdade que todo mundo tinha que ler! :o)

Sobre o Livro Moda Intuitiva (retirado do site da Cris Guerra): Já parou pra pensar que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupa é a sua coleção? Moda Intuitiva tem uma proposta completamente diferente dos manuais de moda que estão no mercado.

Do Caíque
Sobre a loja da Clarice, só posso dizer que é uma fofuraaaaaa! Do Caíque só tem sapatos lindos e super confortáveis. Quem tiver pelo Rio ou for daqui, passa lá para conhecer ao vivo.

Sobre Do Caíque (retirado da Fan page da loja): Cada par da Sandálias do Caíque é essencialmente artesanal e carrega um pouco da nossa história onde pisa. Criamos para quem mantém os pés firmes no chão, mas deixa a mente voar livremente.


Coleção Do Caíque

Elas participam também da Babilônia Feira Hype, que rola de tempos em tempos aqui no RJ.
Vale a pena visitar a fan page Do Caíque para vocês verem as fotos mais bonitinhas e com os detalhes da coleção. Dá vontade de ter TODOSSSSS! :o)



Não tem como finalizar esse post sem falar das minhas amigas irmãs, Gabi Azevedo e  Julia Sampaio.
São companheiras da vida, presentes que Papai do Céu colocou no meu caminho. Pura sorte a minha! 
Gabi tem uma filha linda super crespa que vai um dia dar a pinta aqui no blog. Aguardem!! :o)

Ficam as dicas então:
www.crisguerra.com.br
www.facebook.com/docaique

Beijos!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

1 comentários:

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.